quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Teste #1 - Qual personagem de "Free!" você seria?

Olá, minna! Tudo bem? Eu estava muito atarefada, portanto deixei vocês por um tempinho... GOMEN! Mas hoje venho trazer um teste para vocês. Esse teste existe mesmo no merchandising de "Free!" que vende no Japão, coisa que eu nunca vou ter ~chora~. Mas vamos para o que interessa: todos vocês já fizeram testes, certo? Se não, é só ir respondendo as perguntas mentalmente e conforme for sua resposta, vá para onde ela indicar.

Lembrando que eu não sei japonês, peguei o teste traduzido para o inglês no Tumblr 「今日から俺は中三だぜッ!」, e traduzi para o português. Portanto, os únicos créditos que vão para mim são da tradução inglês-português. GOMENASAI SE TIVER ALGUMA PARTE ESTRANHA!! Dito isso, bom teste para vocês! ^^

------------------------------------------------------------------

~INÍCIO~


(1) Abacaxi em sua cavala?

Sim → Vá para (12)

Não → Vá para (3)


(2) Você se considera uma pessoa lógica.

Sim → Vá para (4)
Não → Vá para (14)

(3) Você quer ver um fantasma de verdade, pelo menos uma vez.
Sim → Vá para (7)
Não → Vá para (15)

(4) Você poderia considerar-se uma pessoa exigente.
Sim → Tipo D
Não → Vá para (13)

(5) Você tem um sonho que tem trabalhado nele desde que você era uma criança.
Sim → Vá para (6)
Não → Vá para (10)

(6) Que tipo é você, o boke (o único a fazer piadas estúpidas) ou o tsukkomi (o único a chamar outras pessoas em suas piadas idiotas)?
Boke → Tipo A
Tsukkomi → Tipo E

(7) Qual desenho mais te agrada?
Desenho do Haruka → Vá para (2)


Desenho do Nagisa → Vá para (13)


(8) Perfect Body?
Yeah! → Vá para (10)
No habla anglais → Vá para (2)

(9) Uma vez que você tem uma ideia em sua cabeça, você segue com ela imediatamente.
Sim → Tipo C
Não → Vá para (11)

(10) Você se considera atualizado com as tendências atuais.
Sim → Vá para (6)
Não → Vá para (11)

(11) Você sempre diz o que pensa.
Sim → Tipo D
Não → Tipo A

(12) Você está bem com insetos.
Sim → Vá para (5)
Não → Vá para (8)

(13) Você tem um passado que quer esquecer.
Sim → Vá para (14)
Não → Vá para (9)

(14) Você se sente feliz por ver outras pessoas felizes.
Sim → Tipo B
Não → Vá para (6)

(15) Você se considera muitas vezes provocado por aqueles mais novos que você.
Sim → Vá para (13)
Não → Vá para (9)

----------------------------------------------------------------

~RESULTADO~

Tipo A - O gênio que se destaca em "vão-pelo-meu-caminho", Nanase Haruka


Muito habilidoso e um gênio em realizar tudo com perfeição, você é o tipo de Haru. Enquanto você tem o carisma que atrai aqueles que o rodeiam, a sua atitude legal também traz animosidade nos outros, fazendo-os entender mal de você. Você pode até não considerar que, para ser um incômodo já que você é muito descontraído, mas é importante que você transmita o que sente em palavras reais. Apesar de ter a cabeça nas nuvens, com amigos que sempre irão apoiá-lo, seus sentimentos certamente "passam sem serem vistos".



Tipo B - Aquele um pouco tímido que gosta de cuidar dos outros, Tachibana Makoto


Bom em cuidar dos outros e gentil, você é do tipo Makoto. Você não gosta de lutar e tem a gentileza de ajudar as pessoas em dificuldades. Por outro lado, se há algo que você não gosta, você não a rejeita, e é muito fácil para você sucumbir a seus medos. Pode-se dizer que cuidar muito das outras pessoas com quem você não pode falar seus verdadeiros pensamentos é o seu ponto fraco. Se há algo difícil ou doloroso para você, não suporte-o sozinho. Abra-se sobre o assunto com aqueles que o rodeiam. Certamente vai aprofundar o seu vínculo com eles.


Tipo C - O extrovertido alegre, Hazuki Nagisa

Extraordinariamente alegre e capaz de lidar com qualquer coisa à sua frente, você é o tipo de Nagisa. Você é capaz de expressar diretamente os pensamentos que ocorrem a você, inocentemente, então você é do tipo que não pode ser odiado pelas pessoas ao seu redor, elas gostam de você. Embora você pareça estar com a cabeça nas nuvens à primeira vista, você presta muita atenção naqueles ao seu redor, tornando este um dos seus muitos pontos maravilhosos. Mas tome cuidado para que a sua curiosidade e carinho não saiam do controle. Se você continuar provocando as pessoas super-sérias ou assustar aqueles que estão com medo de fantasmas, eles podem ficar com raiva de você de verdade um dia!

Tipo D - O super-sério estudioso, Ryugazaki Rei

Honesto e franco, você é do tipo Rei. Enquanto as pessoas pensam de você como tão teimoso quando elas te conhecem pela primeira vez, não irão aparecer pessoas que entendem seu senso pessoal de estética e sua intensidade quando você fala sobre o que você ama com paixão. Você só consegue ter alguns amigos, mas seu vínculo com eles é profundo. Além disso, o desejo de seguir uma linha lógica de pensar antes de agir em tudo vai fazer você correr em círculos, por vezes, porque você prioriza a teoria. É importante você soltar o seu pensamento e dar-lhe liberdade, às vezes. Isso certamente irá alargar o seu potencial.

Tipo E - O beligerante romântico, Matsuoka Rin

Seu humor, variando de animado para triste para com raiva, são muito claras e você tem um coração forte, fazendo-lhe o tipo de Rin. Depois de ter decidido fazer algo, você mergulha em direção a ele estoicamente. Vê-lo trabalhando duro para atingir o seu objetivo certamente irá funcionar como um estímulo para aqueles que o rodeiam. Enquanto normalmente você é uma pessoa popular, que é alegre e gosta de piadas, quando você se torna deprimido, você se preocupar com seus problemas por conta própria e não é capaz de voltar atrás, tornando este o seu ponto fraco. Não critique-se tanto, e admita para si mesmo que você tem um lado ingênuo e solitário.

----------------------------------------------------------------------

E aí minna-san, quem vocês seriam? Eu fiz esse teste umas 50 vezes para ver se dava o Makoto, e todas, ABSOLUTAMENTE todas deram o Haru-chan... TuT
Mas ele é dos males o menor né, rsrsrs.
MAAAAAS~, eu quero saber de vocês!! O personagem que deu era o que vocês queriam? Se surpreenderam? E a descrição, combinou mesmo com vocês?! Comentem, eu leio tudo com muito carinho!! =^.^=
Kissus e até a próxima, babies. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário